terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O fio de ouro da amizade e do amor


Fabiana e Fabio, quero falar sobre amor e amizade. Nós três entendemos bem disso, não é?! Então, falarei por nós três.

Fabiana & Fabio - Love Story | Veja e emocione-se

Me ensinaram que a vida é tecida por um longo fio de ouro que vai costurando acontecimentos “aleatórios” uns aos outros. Acontecimentos que podem ser considerados banais a um olhar desatento ou “meras coincidências”, até que são costurados pelo fio de ouro.

A amizade é o elemento que mais dá tenacidade ao fio de ouro. Os acontecimentos entrelaçados pelo fio que é fiado pelo tear da amizade, tornam-se marcantes e definem nossas escolhas. Costuram as mais belas histórias das nossas vidas.

Em 2001, lá em Santa Cruz, estava descobrindo as maravilhas da internet e o fabuloso chat do bol...

Em São Paulo, cursando mecatrônica e matando preciosas horas de estudo no chat, estava um guri fofo e japonês.

Em Porto Alegre ou Brasília, Fabiana ainda não existia pra mim.

Em 2006 ela apareceu, doida. Ria à toa. Levava tudo na galhofa. E me acolheu. Tornou-se minha amiga antes que eu percebesse.

Então, em 2010, Santa Cruz, Porto Alegre e São Paulo se encontraram. O fio de ouro costurou os retalhos.

Acredito que a amizade é a mãe do amor. É ela quem cuida, acalenta e o alimenta, para que cresça forte e saudável.

Nós três, a partir daquele encontro, cuidamos da nossa amizade. Não éramos mais apenas duas duplas. Viramos um trio incrível.

E o fio de ouro tecido pela amizade seguiu costurando a vida e alimentando o amor. Transformou meus dois amigos em um casal. E a mim... Bom, eu ganhei uma linda missão: sou madrinha.


E como madrinha, ou como gostamos mais de me intitular, “Cupido Oficial”, me emociono e me orgulho de fazer parte desta união.


Em nome de todas as madrinhas e padrinhos com quem compartilho essa alegria e, tenho a honra de representar, desejamos uma vida plena e abençoada, ancorada na mãe amizade e no seu filho, o amor.

Madrinhas e Padrinhos Fabi&Fabio

Estaremos sempre aqui, felizes e comprometidos com a nossa missão de madrinhas e padrinhos. E, como tais, estaremos sempre por perto. Na alegria e na tristeza, até que o novelo do nosso fio de ouro chegue ao fim. 

2 comentários:

Fabi disse...

Eu sempre me emociono quando leio este texto. A vida tem me proporcionado tentar algrias é uma delas é a nossa amizade. Sincera, amorosa e muito importante para mim!
Obrigada por seres assim!
Te amamos ❤️
Fabi (e Fabio)

Unknown disse...

<3 <3 <3
Sejam Felizes!