terça-feira, 30 de setembro de 2014

É noite de Rock and Roll em Carlos Barbosa bebê!


Terça-feira, noite úmida e fria, boa pra ficar debaixo das cobertas vendo filme e se empaturrando de pipocas… Não na opinião dos barbosenses. 

Em Carlos Barbosa, minha nova morada, uma noite de terça fria e úmida é perfeita para a deliciosa mistura de uma orquestra e o bom e velho rock and roll com salão paroquial lotado. Decoração pontual: 3 super motocas deslumbrantes dando aquela cara de rebeldia típica do ritmo proposto. 

Quando eu fiquei sabendo foi assim: noite de rock, na terça-feira, em Carlos Barosa, no salão paroquial. Esperava de tudo menos o deleite que foi assistir ao espetáculo “Orquestra Municipal de Carlos Barbosa apresenta uma noite de Rock” na regência do Maestro Dirceu Andrioli e com um time de convidados de talento e peso internacional. E só pra ficar melhor 3 convidados mirins, fofos e talentosos. Foi irado! 

E a platéia super heterogênea. De bebês de colo a velha guarda da cidade. De autoridades a gurizada do fundão. 

Em poucos dias Barbosa já surpreendeu de várias formas. A noite de hoje foi um presente pra quem (eu no caso) às vezes acha que foi loucura sair de Porto Alegre e se meter no meio da “gringaiada”.

E adorei a espontaneidade do maestro que disse “fico muito feliz de fazer um concerto assim pra tanta gente”. Eu também maestro, fico super feliz de assistir um concerto assim com tanta gente. E na hora do bis ele não se fez de rogado e “atendendo a milhares de pedidos, literalmente” fechou a noite com chave de ouro. 

E maestro, pode ficar super satisfeito, porque ao final do concerto proporcionaram uma agradável “Noite de Rock”. 

2 comentários:

Fábio Leques disse...

Valeu Patrícia! Seja bem vinda a Carlos Barbosa! Nós, da orquestra municipal agradecemos teus comentários generosos e nos sentimos motivados a cada vez fazermos nosso melhor!

até o próximo concerto.

Fábio Martins

Unknown disse...

Eu que agradeço Fabio, pela noite e por prestigiar meu singelo blog.
=)