domingo, 6 de abril de 2014

Meus pequenos grandes sonhos: Cambará do Sul





Eu queria, tava precisando conhecer novas pessoas. Realizar mais um dos meus tantos pequenos grandes sonhos (minha lista é grande).

Eis que a oportunidade bate a porta e eu abri. Senhoras e senhores fui a Cambará. Senhoras e senhores dei uma passeadinha (é bem mais curta do que eu imaginava) e fui pro canyon ver a beleza da mãe natureza.

Belas paisagens, água gelada, vacas, ovelhas, penhascos, céu azul. E o melhor: pessoas!

Maravilhosas pessoas.

Queria me reabastecer, me reenergizar. Ver um dos “meus” tantos lugares que preciso ver antes de morrer. Cambará tá na minha lista há mais de dez anos.

Os mais chegados dizeram: sua doida, vai sair com um grupo de desconhecidos? Nem sabe quem são, pode ser perigoso. Estranhos, penhascos...

Realmente corri muitos riscos:
- de pegar uma crise de nova energia naquela água gelada, meus pés não senti por alguns passos...
- de fazer novas amizades (e parece que fiz uma bem especial)
- de me surpreender com o ser humano;
- de ser acolhida e poder acolher;
- de rir. Muito;
- de me sentir, de novo, inteira. Juntei os pedaços que estavam meio soltos.

Realizei mais um dos meus pequenos grandes sonhos e fiz mais uma família: a da aventura.

Assim deveriam ser todos os domingos. Oportunidades para nos reencontrarmos com nós mesmos e com os outros. E reabastecer as energias para mais uma semana nessa vida louca que levamos e nem sempre sabemos por quê.

Faz tempo que digo que só posso ser eu com o outro. E neste caso foram muitos outros.
Obrigada!

Um comentário:

Renato disse...

Muito inspirador, me deu até vontade de viajar agora, rsrs..
Parabéns, admiro pessoas que sabem valorizar momentos como esse!!!