sábado, 31 de julho de 2010

AGRADECIMENTOS da Mónos (um só) Graphein (escrever)

A PARTE MAIS BONITA DE SE CONSTRUIR

Agradeço ao Centro de Estudos Filadélfia, às empresas do Pólo Spartaco e aos moradores da Mariapólis Ginetta pela calorosa acolhida e apoio para a realização deste trabalho.
Ao meu querido orientador, Professor Doutor Flávio Paim Falcetta, pela sua paciência incondicional e por ter acreditado nesta proposta e me conduzido academicamente.
Agradeço especialmente a Joel Potrich, mestre e amigo, por me ter presenteado com o tema, me encantando desde o primeiro contato.
Aos profissionais, colegas e a atividade de Relações Públicas que têm em sua essência os valores nos quais acredito e que ainda transformarão a sociedade em um ambiente mais harmônico e elegante.
A minha família, meus amigos, colegas e professores pelos anos de convivência, carinho, incentivo e apoio, colaborando para a formação do meu caráter.
Giane Laurentino, Diego Guerreiro Carvalho, Janaína Azevedo, Louinnie Dandara, Priscila Pasko, Thiego Xavier e Wagner Machado. Compartilhamos sonhos, superamos obstáculos e festejamos alegrias. É para sempre...
E, ao Programa Universidade para Todos, que mais que uma oportunidade de cursar o ensino superior deu-me a certeza da minha capacidade de realizar aquele que acreditava ser o meu maior sonho: o diploma. E, com isso me permitindo sonhar muito mais alto.
Então, que venham os próximos... Obrigada!

Um comentário:

Naty disse...

Gente, tava até agora procurando tua mono pra ler! Te conheci no congresso sul brasileiro de EdC, meu nome é Natália Saavedra... Tens como me passar uma versão do teu trabalho? Fiquei bem curiosa e vou escrever um artigo sobre isso esse semestre... Queria ler o que escreveste para acrescentar em meu trabalho... abs!